Marketing

Microsoft quer fazer parte da turma dos rebeldes

São Paulo - Ser moderno, descolado, disruptivo (palavra da moda) serviu muito bem à Apple e ao Google no mercado de smartphones. Agora chegou a vez da Microsoft, a empresa mais inclinada ao lado dos “certinhos”, de reinvidicar seu espaço entre os rebeldes, com ajuda da Nokia. A tentativa da marca de soar mais marginal […]

Comercia da Microsoft para celulares Nokia (Reprodução/Youtube/Nokia)

Comercia da Microsoft para celulares Nokia (Reprodução/Youtube/Nokia)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2014 às 11h49.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h13.

São Paulo - Ser moderno, descolado, disruptivo (palavra da moda) serviu muito bem à Apple e ao Google no mercado de smartphones. Agora chegou a vez da Microsoft, a empresa mais inclinada ao lado dos “certinhos”, de reinvidicar seu espaço entre os rebeldes, com ajuda da Nokia.

A tentativa da marca de soar mais marginal pode ser vista em sua nova campanha, I’m Not Like Everybody Else. É o primeiro comercial da marca para os celulares da Nokia que usam o sistema operacional da empresa.

O vídeo mostra o usuário do Windows Phone destacando-se em cores num mundo monotóno e preto e branco. Enquanto caminha pela rua, o protagonista desperta comoção e até olhares femininos interessados. Assista. 

 

var galeriaLinkVideo = '
//www.youtube.com/embed/Gpj4w9_T_Yg
';

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosCelularesComerciaisEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaMicrosoftNokiaSmartphonesTecnologia da informaçãoWindows Phone

Mais de Marketing

Gwyneth Paltrow vira garota-propaganda de empresa envolvida na polêmica do beijo no show do Coldplay

Labubu maior que a Vale: como personagens digitais superaram empresas em valor de mercado

Agência por trás de Sasha e Marquezine mira expansão internacional e projeta R$ 200 mi em 2025

Por que a CBF mudou o nome da conta de seu Instagram para @brasil?