Marketing

Microsoft insinua que iPad é lento em novo comercial

São Paulo - A Microsoft resolveu se unir a Samsung e a Nokia na tiração de onda contra a Apple. No novo comercial, dois recrutadores de baseball usam seus tablets para avaliar um novo jogador. O funcionário que usa o tablet com o Windows 8 abre diversos aplicativos rapidamente. Já o usuário do iPad só consegue […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2013 às 14h06.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h17.

São Paulo - A Microsoft resolveu se unir a Samsung e a Nokia na tiração de onda contra a Apple. No novo comercial, dois recrutadores de baseball usam seus tablets para avaliar um novo jogador.

O funcionário que usa o tablet com o Windows 8 abre diversos aplicativos rapidamente. Já o usuário do iPad só consegue abrir um aplicativo por vez e continua lutando com o aparelho enquanto o rapaz do Windows termina a avaliação e consegue negociar com vantagem.

O curioso é que o dono da MLB.com, Bob Bowman, conhecido defensor da Apple, aparece na propaganda como chefe do recrutador que usa o tablet da Microsoft.

O objetivo da empresa com o vídeo é mostrar que seu software é multitarefa e, por isso, mais ágil do que o produto oferecido pelo concorrente. Será que a Microsoft consegue convencer?

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadMicrosoftTecnologia da informaçãoTabletsComerciaisAnúncios publicitáriosApple

Mais de Marketing

O desafio das marcas na nova era da descoberta digital

Sensodyne, da Haleon, reforça compromisso com a saúde bucal da população

Cashback, roda-gigante e banheiros temáticos: como as marcas vão disputar atenção no The Town 2025

Barilla investe em Fórmula 1 e inovação para crescer em mercado de R$ 12,9 bilhões