Marketing

McDonald's diz que perfil no Twitter foi hackeado após polêmica

O tuíte endereçado ao bilionário na última quinta-feira partiu do perfil oficial do McDonald's na rede social

Trump: Criticos dizem que o presidente e o genro não fizeram o suficiente para se desvincular de seus negócios privados (Kevin Lamarque/Reuters)

Trump: Criticos dizem que o presidente e o genro não fizeram o suficiente para se desvincular de seus negócios privados (Kevin Lamarque/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de março de 2017 às 08h09.

Última atualização em 18 de março de 2017 às 16h04.

Nova York - O McDonald's disse que seu perfil no Twitter foi "hackeado por uma fonte externa" após uma mensagem chamando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de "uma desprezível desculpa de um presidente" ter sido publicada.

O tuíte endereçado ao bilionário na última quinta-feira partiu do perfil oficial do McDonald's na rede social. O perfil foi excluído, mas usuários conseguiram capturar a mensagem antes de ser apagada.

Em uma declaração, a empresa afirmou que tomou uma ação rápida para garantir a sua conta e pediu desculpas pela mensagem ter sido enviada pela conta corporativa. A empresa disse, anteriormente, que foi notificada pelo Twitter de que a conta estava "comprometida". O McDonald's não forneceu mais detalhes sobre o caso. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:McDonald'sDonald TrumpTwitter

Mais de Marketing

Após saída de Bonner, Amstel revive 'meme da latinha' em homenagem

Burger King e Serasa trocam boletos por lanche grátis no Halloween

McDonald’s lança miniatura de carro da Oracle Red Bull Racing

Slides não inspiram. Pessoas, sim