Marketing

McDonald's faz ação inspirada em "O Gato de Botas"

Clientes poderão tirar fotos em displays instalados nos restaurantes e brinquedos do Mc Lanche Feliz serão sobre filme

Brinquedos representam personagens do filme e possuem funções diferentes de movimentos e sons (Divulgação)

Brinquedos representam personagens do filme e possuem funções diferentes de movimentos e sons (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2013 às 19h13.

São Paulo - Oito novos brinquedos inspirados nos personagens do filme “O Gato de Botas” acabam de desembarcar nos restaurantes da rede McDonald’s em todo o país.

A animação, que entra em cartaz no dia 9 de dezembro, conta a história do sedutor gato hispânico, sucesso da franquia Shrek.

As surpresas vão representar os principais personagens do filme: Gato de Botas, Humpty Dumpty, Gansa, Kitty Pata-Mansa, Ganso Dourado, O Gato de Botas Bebê, o Jovem Humpty Dumpty e Kitty Pata-Mansa Dançante. Cada uma das surpresas traz uma função diferente, com movimentos e sons.

Parcerias com marcas reconhecidas pelos consumidores fazem parte da estratégia da rede. “Os personagens da franquia Shrek são sucesso de público. O filme Gato de Botas tem tudo para agradar a família e as surpresas do McLanche Feliz vão otimizar a experiência dos consumidores”, comenta Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

Para incrementar a campanha, foi desenvolvido um site personalizado. Os clientes poderão tirar fotos em displays instalados nos restaurantes e crianças e famílias vão se divertir com materiais personalizados (adesivos e decorações de mesa) e jogos de memória no espaço Mundo Feliz, que estará com o tema “O Incrível Corpo Humano”.

Acompanhe tudo sobre:AlimentaçãoComércioCriançasEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingFast foodFranquiasGatosMcDonald'sRestaurantes

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025