Marketing

McDonald's aposta no humor para lançar Grand Big Mac

Campanha criada pela DPZ&T traz o retorno de grupo de amigos do 1º comercial


	Campanha para mostrar o quanto o Grand Big Mac é ainda maior em relação às outras versões do sanduíche
 (Reprodução)

Campanha para mostrar o quanto o Grand Big Mac é ainda maior em relação às outras versões do sanduíche (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2015 às 21h56.

São Paulo - O McDonald´s estreou ontem, no intervalo do jogo do Brasil, uma nova campanha para divulgar o retorno das versões grandiosas do Big Mac, principal lanche da rede de fast-food, além de lançar o Grand Big Mac, o maior entre as variações já conhecidas.

Para mostrar o quanto o Grand Big Mac é ainda maior em relação às outras versões do sanduíche, o filme aposta no bom humor e traz de volta os personagens da campanha do ano passado.

O mesmo grupo de amigos, com exceção de um deles, volta ao McDonald´s cantando a música do Mega Mac (com 4 hambúrgueres).

Mas logo eles têm uma surpresa: reencontram o quinto amigo, o ruivo, em um BigFoot cantando a música do Grand Big Mac (2 Grand hambúrgueres, alface, queijo…). Ele surge cheio de atitude, cantando numa versão Hip Hop da melodia.

"Aproveitamos o enorme sucesso da campanha do ano passado, ainda trazendo elementos que estão no imaginário dos fãs do sanduíche, como a famosa música do Big Mac, mas acrescentando ingredientes novos e surpreendentes a essa história", comenta Rodrigo Vezzá, diretor de Criação da DPZ&T, agência responsável pela campanha.

A criação é de Luciano Honda, Daniel Mattos, Carolina Zanetti e Rodrigo Vezzá, que também assina a direção de criação ao lado de Marcelo Lucato.

Assista:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:AdnewsAlimentaçãoComerciaisComércioEmpresasEmpresas americanasFast foodFranquiasMcDonald'sPublicidadeRestaurantesVídeos

Mais de Marketing

Prêmio que reconhece agências de publicidade independentes tem só uma brasileira

Lembra da patinadora do Carrefour? Ela está de volta em campanha de 50 anos da rede

Qual é o real plano da Brahma ao transformar torcedores em investidores do futebol?

Quer ir para a Coreia do Sul? Boticário mira em fãs de k-dramas para relançar linha clássica