Marketing

Marco Feliciano ganha cofre personalizado

Em 2011, Marco Feliciano fez declarações polêmicas em suas redes sociais sobre africanos e homossexuais; por isso, tem sido fortemente criticado em todo o país

A ideia de criar um toy art em cofrinho é fazer uma crítica divertida ao pastor, que tem sido alvo de protestos e discussões não só entre parlamentares, mas também nas redes sociais (Divulgação)

A ideia de criar um toy art em cofrinho é fazer uma crítica divertida ao pastor, que tem sido alvo de protestos e discussões não só entre parlamentares, mas também nas redes sociais (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de março de 2013 às 13h44.

São Paulo - A Boo! Studio acaba de lançar um novo papertoy-cofrinho, curiosamente inspirado no polêmico pastor e deputado Marco Feliciano, que assumiu há pouco tempo o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos.

A ideia de criar um toy art em cofrinho é fazer uma crítica divertida ao pastor, que tem sido alvo de protestos e discussões não só entre parlamentares, mas também nas redes sociais. Recentemente, foi divulgado um vídeo de Marco Feliciano na igreja desaprovando um fiel por não ter dado a senha do seu cartão de crédito para a doação do dízimo.

Em 2011, Marco Feliciano fez declarações polêmicas em suas redes sociais sobre africanos e homossexuais; por isso, tem sido fortemente criticado em todo o país. Além disso, o pastor foi flagrado num vídeo pedindo a senha do cartão de um fiel.

Veja:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:IdeiasInternetMarco FelicianoPartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSC – Partido Social CristãoRedes sociais

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025