Marketing

Marcas se reúnem em ações no Festival João Rock

Evento terá ações de ativação de AmBev, Snickers, Chevrolet e CNA

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Rio de Janeiro - A AmBev, a Snickers, a Chevrolet e o CNA ativarão as suas marcas para os jovens em um evento de música. O Festival João Rock, que acontece no dia 29 deste mês, em Ribeirão Preto, será palco de ações de Marketing para impactar as 25 mil pessoas que estarão presentes no evento que terá shows, esporte e música eletrônica. Para ativar a marca, a Snickers realiza uma promoção desde o início de maio.

O VJ Snickers trata-se de um grupo de promotores que visitam universidades e faculdades convidando os estudantes a fazer um teste de VJ para anunciar o show de seu ídolo no João Rock. Os vencedores terão acesso ao backstage do evento, além de ganhar hospedagem e transporte com seu vídeo sendo exibido nos telões do festival.

A marca também criou a Arena de Esportes Radicais em que, na compra de um chocolate Snickers, o consumidor poderá participar das brincadeiras oferecidas no espaço. A Chevrolet promove o Palco Universitário Chevrolet Agile e lá as bandas Chimarruts, Mundo Livre S/A, Funk Como Le Gusta, Teatro Mágico e Móveis Coloniais de Acaju se apresentarão em shows exclusivos.

Outra ação da montadora é o "Carona Chevrolet". O objetivo é incentivar os participantes que vão para o evento em carros da Chevrolet a se cadastrarem antecipadamente no site para que, ao levar três amigos no carro, terá estacionamento gratuito. Já a AmBev será representada pela Skol, com a Tenda Millennium Skol Beats. O espaço conta com a presença de DJs nacionais e alemães.

Leia mais notícias sobre marcas

Acompanhe tudo sobre:AmbevBebidasEmpresasEmpresas abertasEmpresas belgasEntretenimentoestrategias-de-marketingMarcasPublicidadeServiços

Mais de Marketing

Aprenda a usar inteligência artificial para criar campanhas publicitárias mais eficientes

Quando é a Black Friday de 2024?

Jaguar: um rebranding que ignorou a essência da marca

Jaguar muda logo e promete "renascer" com novo modelo 100% elétrico