Marketing

Marca lança edição limitada de garrafas tatuadas

SM Bousille, do estúdio francês Le Sphinx, foi o responsável pela arte

Garrafa tatuada: são 25 garrafas que foram envolvidas em uma espécie de pele feita de látex, que depois foi tatuada por SM Bousille, do estúdio francês Le Sphinx (Reprodução/YouTube/J&B)

Garrafa tatuada: são 25 garrafas que foram envolvidas em uma espécie de pele feita de látex, que depois foi tatuada por SM Bousille, do estúdio francês Le Sphinx (Reprodução/YouTube/J&B)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2014 às 10h03.

São Paulo - À primeira vista, o título aí em cima é bem bizarro, mesmo. Como assim a marca de uísque J&B lançou uma edição limitada de garrafas tatuadas, se é que isso é possível? Mas é. São 25 garrafas que foram envolvidas em uma espécie de pele feita de látex, que depois foi tatuada por SM Bousille, do estúdio francês Le Sphinx.

Cada garrafa levou cerca de 20 horas para ser concluída, e foi vendida a 150 euros. O desenho aplicado pelo tatuador foi o mesmo, mas o trabalho maior foi conseguir encontrar um material capaz de acompanhar a forma da garrafa e ser resistente o suficiente para aguentar as agulhadas. De qualquer maneira, deve ter sido um dos trabalhos mais limpos do Bousille, já que nenhuma gota de sangue foi derramada.

O projeto foi criado pelo estúdio Button Button, como forma de celebrar a história da marca, lançada em meados do século 18 pelo comerciante Justerini & Brooks, em uma época em que, segundo o estúdio, as tatuagens estavam se tornando mais populares entre os marinheiros do Reino Unido. O resultado é surpreendente.

//player.vimeo.com/video/86185459

Acompanhe tudo sobre:Brainstorm #9estrategias-de-marketingMarcasPublicidade

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido