Marketing

Marca de roupas faz graça com os clichês do universo fashion

Filme da Viva Vena! estrelado por Lizzy Caplan tem cara de paródia, mas ainda assim é um comercial

Trecho do filme da Viva Vena!: atmosfera onírica, a trilha sonora agradável compõem uma história divertida, com um desfecho perfeito. (Reprodução)

Trecho do filme da Viva Vena!: atmosfera onírica, a trilha sonora agradável compõem uma história divertida, com um desfecho perfeito. (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de setembro de 2013 às 09h39.

São Paulo - A Viva Vena! resolveu fazer graça com o mundo da moda em um comercial-sem-cara-de-comercial estrelado por Lizzy Caplan. O filme dirigido por Matthew Frost marca o lançamento da coleção Primavera/Verão 2013 com uma paródia dos clichês mais comuns do universo fashion, como aquela modelo que também é artista, que vai começar uma banda ou ainda que tem um círculo de amizades formado por pessoas inspiradoras que nunca competem entre si…

A atmosfera onírica, a trilha sonora agradável e uma narrativa que lá no fundo você sabe que é uma piada, apesar de tudo indicar o contrário, compõem uma história divertida, com um desfecho perfeito.

Detalhe, logo no começo, para as “premiações” como melhor filme de moda já feito e no festival de cinema experimental de moda. A produção é da Iconoclast.

[vimeo http://www.vimeo.com/58933055 w=590&h=332]

Acompanhe tudo sobre:Clichêsestrategias-de-marketingModaVídeos de marketing

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed