Marketing

Marca de ração leva filhotes para primário, academia e asilo

Uma ação surpresa da Purina Dog Chow mostrou na prática que a inesperada presença de filhotinhos pode mudar o humor de pessoas em qualquer lugar


	Filhotes de cachorro em ação da Purina Dog Chow: a campanha nasceu para celebrar o dia 23 de março, Dia Nacional do Filhote de Cachorro nos EUA
 (Reprodução/ Youtube)

Filhotes de cachorro em ação da Purina Dog Chow: a campanha nasceu para celebrar o dia 23 de março, Dia Nacional do Filhote de Cachorro nos EUA (Reprodução/ Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2016 às 13h45.

Não é à toa que as marcas competem com cães filhotes na internet. Vídeos e fotos desses bichinhos viralizam sem esforço algum, mostrando que dificilmente um usuário resista a uma fofura dessas em sua timeline. Se as coisas são assim nas redes sociais, imagine na vida real?

Uma ação surpresa da Purina Dog Chow mostrou na prática que a inesperada presença de filhotinhos pode mudar o humor de pessoas em qualquer lugar.

Criado em parceria com a agência californiana SoulPancake, o filme mostra um dia normal em uma escola primária, uma academia e um asilo.

O que esses lugares têm em comum? Até então, nada. Porém, quando mais de uma dezena de cãezinhos filhotes invadem esses locais, as reações e o humor das pessoas se tornam o mesmo: muita alegria e diversão.

A campanha nasceu para celebrar o dia 23 de março, Dia Nacional do Filhote de Cachorro nos Estados Unidos.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Cachorrosestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME