Marketing

“Louca da Vila Olímpia” era viral de série da Sony Brasil

Vídeo com mulher destruindo carro a marteladas em São Paulo fazia parte de ação para estreia da segunda temporada de “Revenge”

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de dezembro de 2012 às 14h10.

São Paulo - No começo de dezembro, circulou pela internet um vídeo que supostamente flagrava uma mulher ruiva destruindo violentamente um carro a marteladas no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

O ataque de raiva logo reuniu público, e um dos vídeos amadores postados no Youtube ultrapasssou as 800 mil visualizações. A mulher passou a ser conhecida como "Louca da Vila Olímpia". Mas o mistério sobre a identidade da moça enfurecida, no entanto, terminou apenas na noite de ontem.

O canal Sony Brasil publicou em sua página do Youtube o vídeo contando a verdade por trás do vídeo: tratava-se de um viral (de baixo orçamento) para a promoção da segunda temporada de Revenge, um seriado exibido pelo canal que conta a história de uma protagonista obstinada e vingativa.

Diante do risco de buzz negativo gerado pela farsa, a própria marca já tomou a iniciativa de acalmar os internautas. Se sentiu enganado? Quer vingança? Aprenda assistindo a Revenge, conclui o vídeo. Resta saber se o saldo da estratégia será positivo ou se vai atrair uma audiência tão inclemente quanto a atriz contratada.

Veja o vídeo que "flagrou" o ataque de fúria

yt thumbnail

Veja o vídeo-revelação da Sony Brasil

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingMarcasmarketing-viral

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed