Marketing

Loja sueca convida clientes a trocarem drogas por roupas

Compradores poderiam aproveitar edições limitadas

 (Youtube/Reprodução)

(Youtube/Reprodução)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 25 de setembro de 2018 às 15h15.

No início do mês de setembro, a varejista sueca de roupas esportivas Bjorn Borg e a agência Nord DDB lançaram um filme que compara os resultados de praticar exercícios com os altos níveis de serotonina ao usar drogas. Os dados foram transmitidos como parte de sua nova campanha “Chase the Exerhighs”.

Agora, para levar a ideia ao mundo real, a marca abriu uma loja de varejo na qual os compradores poderiam aproveitar edições limitadas de Bjorn Borg realizando o pagamento com drogas.

No pop-up em Amsterdã, Bjorn Borg disse aos compradores que eles poderiam trocar suas ervas, analgésicos ou outros tipos de drogas por peças de roupas limitadas com ilustrações de Patrick Saville, cuja arte no estilo dos anos 70 também evoca a sensação de um estado sonhador e desequilibrado. Confira abaixo na íntegra:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3Pk4tu1yOT0%5D

No início, alguns consumidores acharam estranho, mas acabaram cedendo e indo ao estabelecimento para fazer uma troca. De acordo com a agência, ela confiscou todos os “pagamentos” queimando-os, mas afirmou que não fez nenhuma análise para saber se alguma das drogas era do tipo ilegal.

Acompanhe tudo sobre:MarcasRoupas

Mais de Marketing

Rock in Rio 2024: Neosaldina leva dez 'Neusas' para experiência VIP no festival

Stanley lança copos Quenchers da Barbie para celebrar 65 anos da boneca

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa