Marketing

Loducca desenvolve marca para o Instituto Projeto Neymar Jr

Primeira ação da agência aconteceu na partida entre Santos e Ituano, pelo Campeonato Paulista


	Neymar segura camisa criada pela Loducca: agência desenvolveu a marca do jogador e criou o branding do Instituto Projeto Neymar Jr
 (Divulgação)

Neymar segura camisa criada pela Loducca: agência desenvolveu a marca do jogador e criou o branding do Instituto Projeto Neymar Jr (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2013 às 10h38.

Após desenvolver a marca do jogador Neymar Jr., a NJR, a Loducca cria também o logotipo do Instituto Projeto Neymar Jr. A agência criou todo o branding do Instituto e a primeira ação aconteceu na quarta-feira, 30, em partida do Santos FC.

O nome do Instituto estampou o peito e as costas das camisas dos jogadores na partida contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, na cidade de Itu. Esse foi o pontapé inicial na divulgação de mais uma iniciativa do craque e na aproximação com possíveis parceiros para o projeto.

O projeto social que leva o nome do jogador planeja a construção de um complexo esportivo voltado para crianças carentes da cidade de Praia Grande, em São Paulo. O espaço, que tem 8.400 metros, terá o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, com atividades esportivas e culturais, assistência médica, educacional, entre outros serviços.

O local pretende atender aproximadamente 300 jovens que tenham talento para o futebol e outros esportes. Além de trabalhos sociais, será disponibilizado apoio médico e profissionalizante para os atletas e as suas famílias. Ao todo, serão cerca de 10 mil pessoas favorecidas pelo projeto.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesEsportesestrategias-de-marketingFutebolJogadores de futebolNeymar

Mais de Marketing

Rock in Rio 2024: Neosaldina leva dez 'Neusas' para experiência VIP no festival

Stanley lança copos Quenchers da Barbie para celebrar 65 anos da boneca

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa