Marketing

Loducca desenvolve marca para o Instituto Projeto Neymar Jr

Primeira ação da agência aconteceu na partida entre Santos e Ituano, pelo Campeonato Paulista


	Neymar segura camisa criada pela Loducca: agência desenvolveu a marca do jogador e criou o branding do Instituto Projeto Neymar Jr
 (Divulgação)

Neymar segura camisa criada pela Loducca: agência desenvolveu a marca do jogador e criou o branding do Instituto Projeto Neymar Jr (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2013 às 10h38.

Após desenvolver a marca do jogador Neymar Jr., a NJR, a Loducca cria também o logotipo do Instituto Projeto Neymar Jr. A agência criou todo o branding do Instituto e a primeira ação aconteceu na quarta-feira, 30, em partida do Santos FC.

O nome do Instituto estampou o peito e as costas das camisas dos jogadores na partida contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista, na cidade de Itu. Esse foi o pontapé inicial na divulgação de mais uma iniciativa do craque e na aproximação com possíveis parceiros para o projeto.

O projeto social que leva o nome do jogador planeja a construção de um complexo esportivo voltado para crianças carentes da cidade de Praia Grande, em São Paulo. O espaço, que tem 8.400 metros, terá o objetivo de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade, com atividades esportivas e culturais, assistência médica, educacional, entre outros serviços.

O local pretende atender aproximadamente 300 jovens que tenham talento para o futebol e outros esportes. Além de trabalhos sociais, será disponibilizado apoio médico e profissionalizante para os atletas e as suas famílias. Ao todo, serão cerca de 10 mil pessoas favorecidas pelo projeto.

Acompanhe tudo sobre:AtletasCelebridadesEsportesestrategias-de-marketingFutebolJogadores de futebolNeymar

Mais de Marketing

Seu chocolate sumiu? Hershey’s lança barra com alarme antifurto

Com premiação recorde, 'novo' Mundial de Clubes da Fifa acelera negócios nos EUA

Com balsa no Rio Pinheiros e shows, Amstel promove ‘carnaval holandês' em SP (de graça)

Budweiser leva torcedores brasileiros à final do Mundial de Clubes de 2025, nos EUA