Marketing

Livraria Cultura adere ao Record Store Day nos pontos de venda

Projeto nasceu nos Estados Unidos e tem o objetivo de levar os consumidores às lojas para escutar, conhecer e sentir a música

Companhia realiza concurso cultural que dará vale-disco de brinde (Reprodução)

Companhia realiza concurso cultural que dará vale-disco de brinde (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2012 às 16h34.

Rio de Janeiro - A Livraria Cultura adere ao “Record Store Day”, realizado no próximo sábado, dia 21, e promove atividades em todas as suas lojas. Para celebrar a data, a companhia criou o concurso cultural “Vinil é a Minha Cara”, que dará vales-discos aos participantes que enviarem fotos que parecem capas de álbuns. Quem assina a produção é agência Giovanni+Draftfcb.

A iniciativa tem o objetivo de relembrar os tempos em que os consumidores iam às lojas para escutar, conhecer e sentir a música. Durante o dia, a Livraria Cultura oferecerá descontos de até 50% em produtos relacionados ao universo musical, além de debates sobre o tema e a presença de músicos e bandas como vendedores nas unidades, entre eles Charles Gavin, Barbatuques, Tiê, André Christovan, Paulo Ricardo, Barbara Eugênia, Roberta Campos, Bixiga 70, Rancore, China, Dr. Sin, Vanguart, Simona Cavuoto, Patrícia Palumbo, Luiz Tatit, Anelis Assumpção, Felipe Cordeiro e Andreia Dias.

A loja do Conjunto Nacional, em São Paulo, receberá ainda Arthur Verocai, que autografará o primeiro LP da Coleção Cultura. O movimento “Record Store Day” foi criado nos Estados Unidos em 2007. Na edição brasileira, mais de 40 lojas de discos em São Paulo já participam do projeto. No mundo, já são mais de 700 pontos de venda, em 21 países que aderem ao evento.

Acompanhe tudo sobre:ArteComércioEntretenimentoIndústria da músicaLivraria CulturaLivrariasMúsicaPromoções

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025