Marketing

LG mira público jovem em nova campanha

Para divulgar novos celulares, empresa aposta em TV, internet e em blitz em bares e restaurantes

Cena do comercial "Hands", que estreia no dia 18 de julho (.)

Cena do comercial "Hands", que estreia no dia 18 de julho (.)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2010 às 13h54.

São Paulo - Para divulgar a nova linha de celulares, a LG lança a partir do dia 18 de julho uma nova campanha publicitária, que inclui filme em canais de TV aberta e cinema, hotsite, blitz em bares e restaurantes das capitais paulista e carioca, além de exposição dos produtos em lanchonetes e parques, entre outras ações. A ideia é atingir o público jovem, ao qual os novos aparelhos Cookie Plus e Cookie Messenger se destinam.

Para a produção do vídeo "Hands", de 30 segundos, a empresa contou com a produção internacional da Young & Rubicam. No filme, várias mãos coloridas entregam envelopes aos usuários dos telefones, simbolizando a conexão que os celulares promovem às pessoas. Um dos diferenciais dos novos aparelhos é o acesso facilitado a redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter e ao comunicador Live Messenger.

Eduardo Toni, diretor de marketing da LG Brasil, mantém segredo sobre outras ações que a empresa deve desenvolver para a mesma campanha. Ele adianta que a amizade será um tema associado aos novos produtos. "O mote será 'Leve seus amigos com você'", conta. O hotsite da campanha será lançado no dia 20 de julho, que é o Dia do Amigo.

Leia outras notícias sobre a LG

Acompanhe tudo sobre:CelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaLançamentosLGPublicidade

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025