Marketing

Lady Gaga se vestirá de Papai Noel para campanha de loja em NY

Além de estrelar campanha de Natal da Barneys, cantora também terá uma edição limitada de produtos

Lady Gaga terá cabelo azul e macacão vermelho na campanha (Jag Gundu/Getty Images)

Lady Gaga terá cabelo azul e macacão vermelho na campanha (Jag Gundu/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2011 às 15h10.

Nova York - A cantora Lady Gaga protagonizará a campanha natalina da Barneys de Nova York, em cujas vitrines da Madison Avenue montará sua versão particular da oficina de Papai Noel, segundo anunciou nesta segunda-feira a empresa de lojas de luxo da Grande Maçã.

A campanha contará com uma imagem da estrela do pop caracterizada como Papai Noel - com o cabelo azul e vestida com um macacão vermelho- que decorará todas as bolsas e embalagens e até o site da empresa, afirmou em comunicado o executivo-chefe da Barneys, Mark Lee.

"Lady Gaga é um raro fenômeno cultural, não só por seu excepcional talento como compositora e intérprete, mas também por seu apoio à igualdade, individualidade e seu status como ícone da moda", declarou Lee.

O executivo da Barneys revelou que a campanha será a mais ambiciosa realizada até agora pela empresa e qualificou sua protagonista como "patrimônio da cidade de Nova York".

A cadeia de lojas prevê a inauguração da campanha para meados de novembro e lançará também uma edição limitada de produtos, da qual destinará 25% da arrecadação a uma fundação beneficente escolhida por Lady Gaga.

A Barneys também destacou que na montagem do cenário participará Nicola Formichetti, habitual colaborador da cantora e que há um ano substituiu a modista espanhola Rosemary Rodríguez como diretor artístico da empresa de moda francesa Thierry Mugler.

A vitrine da loja na Madison Avenue de Manhattan é um ícone de Nova York e sempre atrai curiosos, em algumas ocasiões com campanhas protagonizadas por famosos.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesLady GagaMetrópoles globaisNova YorkPublicidade

Mais de Marketing

Aprenda a usar inteligência artificial para criar campanhas publicitárias mais eficientes

Quando é a Black Friday de 2024?

Jaguar: um rebranding que ignorou a essência da marca

Jaguar muda logo e promete "renascer" com novo modelo 100% elétrico