Marketing

Kia e Hyundai estendem patrocínio para Copas 2018 e 2022

Renovação da parceria acontece uma semana antes do anúncio dos próximos países-sede após 2014

Acordo dará às montadoras o direito de patrocínio de todas as competições da FIFA até 2022 (Divulgação)

Acordo dará às montadoras o direito de patrocínio de todas as competições da FIFA até 2022 (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2011 às 19h36.

São Paulo – A Kia e a Hyundai estenderam o contrato com a FIFA e continuarão patrocinando a Copa do Mundo da FIFA nas edições de 2018 e 2022 do Mundial. A renovação da parceria acontece uma semana antes do anúncio dos países que serão sede das Copas do Mundo FIFA 2018 e 2022.

A extensão até 2022 dará às montadoras o direito de patrocínio de todas as competições da FIFA até esse ano, oportunidades exclusivas de marketing, exposição na mídia mundial e filiação a eventos especiais da FIFA.

"Acreditamos que a extensão do acordo será de grande benefício para todos os envolvidos com o torneio", comentou Hyoung-Keun Lee, vice-presidente da Kia Motors Corporation. "Embora a prorrogação tenha sido feita sem conhecer os países sede das Copas de 2018 e 2022, estamos confiantes que essa renovação vai reforçar a nossa marca em conformidade com os valores e a visão do futebol em todo o mundo”.

A Kia Motors fez a primeira parceria com a FIFA em 2007 e, desde então, se comprometeu a ampliar a relação entre futebol, seus fãs e clientes Kia no mundo.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoEmpresasEmpresas coreanasEsportesestrategias-de-marketingFutebolHyundaiKia MotorsMontadorasPatrocínio

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido