Marketing

KFC dará US$ 11 mil para casal que der nome do fundador da rede a bebê

Com a investida, marca diz querer estimular uma nova geração de empreendedores

 (KFC/Divulgação)

(KFC/Divulgação)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 1 de setembro de 2018 às 07h19.

Última atualização em 1 de setembro de 2018 às 07h19.

São Paulo - Você nomearia seu filho em homenagem ao fundador de uma marca? Pois a rede de fast-food KFC vai doar US$ 11 mil para os pais que derem ao seu filho recém-nascido o nome do fundador da rede, o americano Harland Sanders, mais conhecido como Coronel Sanders, aquele senhor sorridente de barba e óculos que estampa o logotipo da marca. 

A premiação será dada ao primeiro bebê chamado Harland nascido no próximo 9 de setembro, data que marca o aniversário do fundador da rede. E o valor da doação, na verdade, deverá custear os gastos universitários do pequeno. A quantia (11 mil) é uma homenagem às 11 ervas e temperos do KFC.

https://twitter.com/kfc/status/1034811067765940229

Em nota, o KFC diz que a investida é uma forma preservar a memória de seu fundador, um "empreendedor que se recuperou de uma série de empregos e empreendimentos comerciais fracassados ​para fundar o Kentucky Fried Chicken aos seus 60 anos", e também de estimular uma nova geração de empreendedores. 

A partir de 9 de setembro, os pais que quiserem participar da competição, válida apenas nos Estados Unidos, deverão enviar o nome, a data e a hora do nascimento de seu bebê juntamente com as informações de contato para o site da promoção. 

Segundo a empresa, cada inscrição será avaliada apropriadamente para garantir que a criança vencedora seja de fato (entre as que entraram) o primeiro Harland nascido na data.  

(PRNewsfoto/KFC/Divulgação)

Acompanhe tudo sobre:Marcasestrategias-de-marketingKFC

Mais de Marketing

A aposta da Puma no 'esporte fitness que mais cresce no mundo'

OpenAI aposta em narrativa humana na maior campanha global do ChatGPT

Skincare de luxo ganha força com ativações na Paris Fashion Week

Aperto de mãos vira cupom e rende ao Mercado Livre a melhor Black Friday da história