Marketing

Justin Bieber usa camisa do Palmeiras e gera mídia para Crefisa

Cantor apareceu com a camiseta do Palmeiras no final do evento e alegrou a Crefisa pela mídia espontânea transmitida

Justin Bieber durante Sícone pop também é famoso por contratos publicitários com grandes anunciantes como Calvin Klein, Adidas e até a joalheria Tiffany (Foto/Reprodução)

Justin Bieber durante Sícone pop também é famoso por contratos publicitários com grandes anunciantes como Calvin Klein, Adidas e até a joalheria Tiffany (Foto/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de abril de 2017 às 14h36.

Muitas vezes um simples presente pode ter um valor inestimável. É o que ficou claro no show do Justin Bieber realizado no Allianz Parque no sábado (1).

Na ocasião, o cantor apareceu com a camiseta do Palmeiras no final do evento e alegrou a Crefisa pela mídia espontânea que foi transmitida em todas as plataformas e replicada para globalmente.

Em entrevista à Veja, Leila Pinheiro, dona da companhia, conta que foi surpreendida por ligações de amigos comentando que o ídolo teen estava na TV com a camiseta do time que a marca patrocina.

“Foi uma loucura. As marcas Crefisa e Fam irão correr o mundo”, comemorou a executiva.

Não pra menos, o ícone pop também é famoso por contratos publicitários com grandes anunciantes como Calvin Klein, Adidas e até a joalheria Tiffany.

Os acordos com as empresas não têm as cifras anunciadas, mas certamente os milhões envolvidos não se comparam com o pouco dinheiro gasto por Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, e Rogério Dezembro, CEO da WTorre, ao presentear o astro com o uniforme personalizado com seu nome.

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:ArtistasJustin BieberPalmeirasPublicidade

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025