Marketing

Juliette estreia hoje em canal do Youtube da Americanas

Embaixadora da Americanas, Juliette vai participar de cinco vídeos no canal. Saiba o que esperar

Juliette: paraibana de 31 anos vai participar de cinco vídeos no canal com mais de 1,5 milhão de inscritos (Americanas/Divulgação)

Juliette: paraibana de 31 anos vai participar de cinco vídeos no canal com mais de 1,5 milhão de inscritos (Americanas/Divulgação)

Isabela Rovaroto

Isabela Rovaroto

Publicado em 23 de outubro de 2021 às 11h53.

Última atualização em 23 de outubro de 2021 às 12h16.

A vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, estreia neste sábado, 23, no Youtube da Americanas. Ao todo, a paraibana de 31 anos vai participar de cinco vídeos no canal com mais de 1,5 milhão de inscritos.

No vídeo de estreia, que será publicado neste sábado, às 13h, Juliette responde as perguntas mais procuradas sobre ela no Google.

Após a saída do BBB, Juliette soma milhões de seguidores nas redes sociais e inúmeras parcerias com grandes marcas brasileiras, como Globoplay, Havaianas, Avon, Americanas, C&A, Samsung. A advogada e maquiadora também apostou em sua carreira musical e lançou seu primeiro EP em setembro deste ano.

O especialista em negócios digitais Renan Pollak afirmou, em entrevista à EXAME em abril, que uma ação envolvendo Juliette, com stories e post no feed do Instagram, Twitter e TikTok pode chegar a custar 500.000 reais, dependendo do conteúdo e da marca.

yt thumbnail

“A estreia da Juliette é esperada por nossos clientes e fãs da embaixadora da marca. A presença dela em mais um canal de comunicação da Americanas reforça o objetivo da marca de aproximar os consumidores por meio de conteúdos que, além de entreter, também reforçam nossos pilares de marca, como proximidade e confiança”, disse Vitor Monte, head de marketing da Americanas.

O público também pode esperar brincadeiras e games nos vídeos, como o “Perguntas sobre Juliette”, entre outros. O cenário dos programas faz referência à live #JulietteAoVivo,  transmitida no app e no Facebook da marca em julho.

Acompanhe tudo sobre:AmericanasArtistasmarketing-digitalYouTube

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed