Marketing

Johnson's incentiva conselhos entre mães no Facebook

Concurso cultural promove troca de experiências entre pais. As melhores respostas serão transformadas em postais e autores receberão kits para cuidados com os bebês

Ação faz parte do novo posicionamento institucional da marca na América Latina, que traz o conceito “A vida Renasce” (Reprodução)

Ação faz parte do novo posicionamento institucional da marca na América Latina, que traz o conceito “A vida Renasce” (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2012 às 12h29.

Rio de Janeiro - A Johnson’s lança no Facebook o concurso cultural “De mãe para mãe”, que incentiva a troca de experiências e conselhos. A ação faz parte do novo posicionamento institucional da marca na América Latina, que traz o conceito “A vida Renasce” e divulga a linha Johnson’s Baby.

O projeto vai o dia 24 e, para participar, é preciso acessar a fan page da marca e responder à pergunta “Se você pudesse dar um conselho para as novas mamães, o que você diria?”

As 15 melhores respostas serão transformadas em cartões postais que serão publicados na time line. Os autores receberão kits de produtos Johnson’s Baby.

A escolha do meio digital para a divulgação leva em consideração estudos que mostram o crescimento do uso da internet pelos pais após o nascimento do primeiro filho.

Mais de 60% acessam a web, sendo que 41% fazem isso frequentemente e, na maioria das vezes, o objetivo é utilizar as redes sociais. Especificamente sobre as mães, mais de 70% interagem com outras por meio de comunidades online.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingJohnson & JohnsonPromoções

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025