Marketing

BAND-AID para fashionistas

A Johnson & Johnson lançou uma edição limitada de seus curativos BAND-AID em 14 modelos decorados com rendas, lantejoulas, pedras preciosas e até correntes de ouro. As peças, criações da designer Cynthia Rowley, vêm em latas especialmente criadas para a coleção. Em duas opções de cores, cada embalagem contém 20 unidades sortidas. Para Bryant Ison, brand manager […]

band_aid_600-jpg.jpg

band_aid_600-jpg.jpg

DR

Da Redação

Publicado em 10 de setembro de 2010 às 14h48.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 10h02.

A Johnson & Johnson lançou uma edição limitada de seus curativos BAND-AID em 14 modelos decorados com rendas, lantejoulas, pedras preciosas e até correntes de ouro. As peças, criações da designer Cynthia Rowley, vêm em latas especialmente criadas para a coleção. Em duas opções de cores, cada embalagem contém 20 unidades sortidas.

Para Bryant Ison, brand manager da empresa, a ideia veio da percepção de que os curativos decorados são populares não só entre crianças, mas entre adultos também, que demonstram crescente interesse em "vestir seus pequenos cortes" com estilo.

Os adesivos estão à venda no site de Cynthia Rowley por 10 dólares, a lata. No site da BAND-AID, há uma lista de espera para os interessados em receber o produto, válida apenas para os EUA.

Leia mais notícias sobre embalagens

Siga as notícias de Marketing do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasJohnson & JohnsonDesignLançamentosEmbalagens

Mais de Marketing

Com Fernanda Torres, Havaianas resgata 'Todo mundo usa' — agora com 'Todo mundo ama'

A estratégia de marketing 'rebelde' da Taco Bell para chegar a 3 mil lojas fora dos EUA

'Vale Tudo': como a Globo transformou a novela em um fenômeno de R$ 200 milhões

Sadia entra em campo com a Kings League e reforça aposta no público jovem