Marketing

John Lewis vai trocar a trilha sonora de campanha de Natal

Rede lançou uma promoção para encontrar um artista desconhecido para substituir a voz de Lilly Allen em The Bear & The Hare

Lilly Allen em campanha de natal da John Lewis: cantora explica que as pessoas podem enviar suas próprias versões da música no YouTube (Reprodução)

Lilly Allen em campanha de natal da John Lewis: cantora explica que as pessoas podem enviar suas próprias versões da música no YouTube (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de novembro de 2013 às 09h43.

São Paulo - É difícil saber se a ideia já estava prevista dentro da estratégia inicial da campanha de Natal 2013 da John Lewis ou se foi algo que surgiu depois do lançamento de The Bear & The Hare, com Lilly Allen cantando Somewhere Only We Know, da banda Keane. Fato é que, agora, a rede de lojas está em busca de um artista desconhecido para substituir a cantora e gravar uma nova versão da canção, que será inserida no comercial.

Em um vídeo estrelado pela própria Lilly Allen, ela explica que as pessoas podem enviar suas próprias versões da música no YouTube. A banda Keane, responsável pela canção original, irá ajudar a escolher o novo intérprete, que terá a chance de gravar com profissionais renomados em um estúdio de Londres.

Em resumo, a ideia da John Lewis é colocar em prática o slogan deste ano e, realmente, dar a alguém um Natal que ele nunca irá esquecer. Isso sem contar que deverá multiplicar o sucesso de The Bear & The Hare, que em apenas duas semanas soma quase 8 milhões de views.

//www.youtube.com/embed/t3jw8di_wDA?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingIndústria da músicaMúsicaMúsica popNatal

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?