Marketing

Itaú volta a apostar em vídeo caseiro de bebê na internet

Filme do YouTube “A second a day from birth” integra campanha online do Primeira Previdência

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2013 às 15h14.

São Paulo - O Itaú voltou a apostar na transformação de um viral da web em campanha oficial. E, mais uma vez, é um bebê a estrelar o vídeo. 

O escolhido da vez foi o bebê Indigo, que protagoniza o filme caseiro A second a day from birth no YouTube. Próximo do primeiro milhão de visualizações, o vídeo traz uma montagem do primeiro ano de vida do garoto,  feita com uma foto clicada por dia no período. O autor da postagem foi o pai do garoto, Sam Cornwell.

O Itaú editou as fotografias do bebê em versões de 15, 30 e 60 segundos. Os comerciais são parte da campanha "Primeira Previdência", que quer  destacar a importância de planejar o futuro dos filhos. Filmando um pouquinho por dia você faz um filme incrível. Investindo um pouquinho por mês seu filho pode ter um futuro incrível, diz o slogan.  Já as peças impressas mostram fotos de Maurício Nahas, que mostram bebês dormindo em cenários que retratam os seus sonhos. A criação é da agência DPZ.

Em 2012, o bebê Micah, que conseguiu mais de 63 milhões de views no YouTube rasgando papel e rindo, foi transformado em protagonista do comercial do Itaú. Batizada de "Bebê sem papel", a campanha da agência África pegou carona no vídeo caseiro norte-americano e virou um novo hit. O banco chegou ainda a fazer um segundo vídeo, com os pais do garoto,  "Itaú visita Micah".

Assista à nova campanha e relembre a antiga.

//www.youtube.com/embed/8q0YpTiIzuY

//www.youtube.com/embed/p9Z9n0I8Dfo

Acompanhe tudo sobre:BancosComerciaisEmpresasEmpresas brasileirasestrategias-de-marketingItaúMarcasmarketing-viral

Mais de Marketing

Seu chocolate sumiu? Hershey’s lança barra com alarme antifurto

Com premiação recorde, 'novo' Mundial de Clubes da Fifa acelera negócios nos EUA

Com balsa no Rio Pinheiros e shows, Amstel promove ‘carnaval holandês' em SP (de graça)

Budweiser leva torcedores brasileiros à final do Mundial de Clubes de 2025, nos EUA