Marketing

Itaú encontra o homem que criou a “amarelinha”

Tentando encontrar elo com consumidor através do apelo emocional e contando histórias interessantes, marca lançou no mês passado série “Brasileiros de coração”

Filme do Itaú: ele conta história do homem que criou mais famosa e temida camisa amarela do futebol (Reprodução/YouTube/Itaú)

Filme do Itaú: ele conta história do homem que criou mais famosa e temida camisa amarela do futebol (Reprodução/YouTube/Itaú)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de maio de 2014 às 16h08.

São Paulo - O cenário pré-Copa pode não ser dos melhores possíveis no Brasil, mas as marcas não podem perder o momento mágico de conexão com os apaixonados por futebol, oportunidade que somente uma Copa do Mundo pode oferecer.

Superar esses desafios é uma questão ainda mais urgente para as empresa que patrocinam o evento ou a Seleção Brasileira de Futebol, caso do Itaú.

Tentando encontrar um elo com o consumidor através do apelo emocional e contando histórias interessantes, a marca lançou no mês passado a série Brasileiros de coração, criada pela África.

O filme O pai da camisa, que você verá abaixo, é o quinto da campanha e conta a história de Aldyr Schlee, o homem que criou a mais famosa e temida camisa amarela do futebol mundial.

A pauta deste episódio é de surpreender até mesmo os mais experientes jornalistas esportivos e o conteúdo também acompanha as expectativas e promete emocionar o público.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/lu005-6gpvU

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasBancosItaúMarcasEsportesFutebolPublicidadeAdnewsCopa do Mundo

Mais de Marketing

Uniformidade mata, multiplicidade vende. O futuro é das marcas que se movem

Geração Z revela o que a aproxima das marcas — e o que faz perder a confiança

A 'Kings League' do truco chega ao streaming com Gaules e R$ 1 milhão de investimento

Bastidores de lideranças femininas no futebol vira documentário na HBO Max