Marketing

Intimissimi celebra Dia das Mães com campanha e festa na loja

As influenciadoras Silvia e Maria Braz demonstram o amor entre mãe e filha em ensaio e evento na flagship da marca na Oscar Freire, em São Paulo

Silvia e Maria Braz: campanha para Intimissimi  (Intimissimi/Divulgação)

Silvia e Maria Braz: campanha para Intimissimi (Intimissimi/Divulgação)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 30 de abril de 2025 às 18h33.

Última atualização em 30 de abril de 2025 às 18h58.

Tudo sobreDia das Mães
Saiba mais

Silvia Braz, capa da primeira edição da revista Casual, estreou campanha de Dia das Mães com a filha Maria para a Intimissimi, marca italiana de lingerie. A peça foi lançada em evento na loja flagship na Rua Oscar Freire, em São Paulo, nesta segunda-feira, 28

No evento, o country manager da Intimissimi Brasil, Alvaro Gutierrez, recebeu as estrelas da campanha Silvia e Maria, além de convidadas como Shantal, Camila Espinosa, Carolina Bittencourt, Gianne Albertoni, Pathy Dejesus e Laura Fernandez.

A estratégia de comunicação da Intimissimi para a campanha é reforçar o compromisso em celebrar histórias reais e vínculos afetivos que atravessam gerações.

Pathy de Jesus: presença em evento na flagship (Intimissimi/Divulgação)

Mulheres contemporâneas brasileiras

Segundo a marca, mãe e filha representam a mulher contemporânea brasileira, com atributos como sofisticação, que refletem a força feminina e os laços familiares. Silvia é mãe de três meninas e incorporaria o espírito da mulher Intimissimi, autoconfiante e sensual.

No roteiro da campanha, Maria Braz chega como o retrato de uma nova geração de mulheres. Jovem e inspiradora, ela traduz a força de se expressar por meio do estilo próprio. Sua presença ao lado da mãe ressalta o vínculo entre diferentes idades, evidenciando como a confiança e a elegância são passadas de mãe para filha.

As peças escolhidas para o ensaio são lingeries, pijamas de seda, cashmere e robes, que traduzem o conceito de elegância atemporal e aconchego, ideais para mulheres que valorizam qualidade e estilo em todos os momentos, conforme os idealizadores da campanha.

Economia criativa em alta

Atualmente, Silvia tem mais de 48 contratos comerciais, três assessorias de imprensa e, em média, 25 projetos para serem entregues a cada mês, entre cliques para campanhas, presença em eventos e postagens que ela própria publica nas redes.

Ela não revela valores, mas seu faturamento só no primeiro trimestre de 2025 foi o equivalente a todo o ano de 2024. Silvia conta hoje com mais de 1,8 milhão de seguidores.

A economia criativa está em alta. Segundo relatório da plataforma Influency.me, mais de 69% dos brasileiros já realizaram algum tipo de compra após a recomendação de um influenciador nas redes sociais, e 64% das marcas investiram em marketing de influência. Segundo a Hotmart, a creator economy deve movimentar US$ 480 bilhões até 2027 no mundo.

Acompanhe tudo sobre:Dia das MãesLingeriePublicidadeSão Paulo capital

Mais de Marketing

Por que o Starbucks colocou os baristas para escrever à mão mensagens alegres no seu copo novamente?

Com identidades secretas, esse influencers movimentam um império global de US$ 950 milhões

Amazon anuncia Book Friday para maio; veja datas e o ranking dos livros mais vendidos de 2024

'Não fazemos parcerias só porque a pessoa está hypada', diz CMO da Adidas