Marketing

Homem morre após passar mal durante a Black Friday

Testemunhas dizem que os clientes na loja Target continuaram comprando normalmente e chegaram a pisar no corpo de Walter Vance, de 61 anos

Amigos e parentes do farmacêutico estavam indignados com a imobilidade dos clientes da loja e informaram que Vance tinha problemas cardíacos
 (Reprodução/wsaz.com)

Amigos e parentes do farmacêutico estavam indignados com a imobilidade dos clientes da loja e informaram que Vance tinha problemas cardíacos (Reprodução/wsaz.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2011 às 13h40.

São Paulo - Um homem que caiu ao passar mal enquanto fazia compras na Black Friday norte-americana não recebeu ajuda dos demais clientes da loja Target, em Virgínia do Oeste, nos Estados Unidos, e acabou morrendo. As informações são do Daily News.

Walter Vance, de 61 anos, estava comprando objetos de decoração para o Natal na sexta-feira (25), quando passou mal e caiu no chão. Testemunhas dizem que as pessoas continuaram consumindo normalmente e chegaram a pisar no corpo de Vance.

Horas depois do incidente, uma enfermeira e um paramédico que faziam compras na loja perceberam o homem caído e aplicaram os primeiros-socorros. Uma ambulância foi chamada e Vance foi levado a um hospital próximo, onde morreu.

Amigos e parentes do farmacêutico ficaram indignados com a imobilidade dos clientes da loja e informaram que Vance tinha problemas cardíacos.

Essa não foi a única tragédia que aconteceu na Black Friday deste ano. O dia de grandes promoções no varejo norte-americano registrou ainda tiros, uso de gás pimenta e outros episódios de violência que deixaram várias pessoas feridas.

Acompanhe tudo sobre:Black FridayConsumidoresEstados Unidos (EUA)LiquidaçõesPaíses ricos

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025