Marketing

Herbalife é a nova patrocinadora do Barcelona

Marca também fechou contrato de três anos com o jogador Lionel Messi

Contrato com o FC Barcelona concede à Herbalife direitos globais de associação da marca em ações de comunicação e direitos do clube (.)

Contrato com o FC Barcelona concede à Herbalife direitos globais de associação da marca em ações de comunicação e direitos do clube (.)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de julho de 2013 às 09h10.

São Paulo - A Herbalife Internacional assinou contrato milionário de três anos com o FC Barcelona, o que torna a Herbalife a Patrocinadora Nutricional Oficial do time. Ao mesmo tempo, o jogador Lionel Messi assinou um contrato de patrocínio pessoal.

O contrato com o FC Barcelona concede a Herbalife direitos globais de associação da marca em ações de comunicação e direitos do clube para promover seu nome internacionalmente. A empresa terá também presença na pré-temporada de jogos amistosos do Barcelona e de torneios internacionais dos quais o clube participa a cada ano antes do início das competições oficiais.

O acordo estipula ainda que a patrocinadora nutricional, os médicos e especialistas em nutrição do Conselho para Assuntos Nutricionais da Herbalife se reunirão com membros da equipe principal para desenvolver programas de apoio de nutrição específicos.

Além do FC Barcelona e do LA Galaxy, a Herbalife também patrocina vários times de destaque no futebol em todo o mundo, incluindo a Inter de Milão, Valencia CF, Schalke04 na Alemanha, Pumas do México e Santos Futebol Clube do Brasil, assim como o American Youth Soccer Organization (AYSO) nos EUA.

Leia mais notícias sobre futebol

Acompanhe tudo sobre:AlimentosBarça – FC BarcelonaEsportesFutebolFutebol europeuHerbalifeMarketing multinívelPatrocínioTrigo

Mais de Marketing

Empresa de relógios vintage usa estratégia de cross marketing para engajar clientes

Black Friday: como aproveitar os descontos sem cair em golpes

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?