Marketing

Heineken cai na estrada com a Departure Roulette

Marca surpreende quem comentou a ação nas redes sociais com uma chance na Roleta do Embarque

Ação da Heineken: pessoas foram abordadas pela equipe da Heineken e desafiados a largar tudo o que estavam fazendo para embarcar imediatamente para uma aventura (.)

Ação da Heineken: pessoas foram abordadas pela equipe da Heineken e desafiados a largar tudo o que estavam fazendo para embarcar imediatamente para uma aventura (.)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de setembro de 2013 às 11h47.

São Paulo - O que você faria se, ao chegar ao aeroporto com uma viagem planejada, tivesse a oportunidade de ganhar uma outra viagem, com tudo pago, para viver uma aventura surpresa?

Quem teve a chance de participar da Departure Roulette, da Heineken, não teve muitas dúvidas e foi parar em alguns dos lugares mais legais do mundo. Afinal, por que isso nuca acontece comigo?, foi a pergunta de muitas pessoas. Foi a partir destes questionamentos nas redes sociais que a W+K de Nova York planejou a segunda fase da campanha, surpreendendo alguns deles com uma chance na Roleta do Embarque.

E se no aeroporto a decisão era fácil – afinal, você estava com as malas prontas e o espírito preparado para viajar, mesmo – no caso da Departure Roulette Roadshow ter um momento de espontaneidade ao ser abordado no meio da rua deve ter sido um pouco mais complicado – ainda que muitos garantissem que suas malas estão sempre prontas.

Foram escolhidos moradores de San Francisco, Los Angeles e Nova York, que foram abordados pela equipe da Heineken e desafiados a largar tudo o que estavam fazendo para apertar o botão vermelho e embarcar imediatamente para uma aventura. E se algum deles pestanejou? Nem por um minuto.

Agora, aquela velha pergunta que todo mundo deve estar fazendo para si mesmo: por que isso não acontece comigo?

//www.youtube.com/embed/HqXOiQ1c42c?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas holandesasestrategias-de-marketingHeineken

Mais de Marketing

Saiba quais são as marcas mais valiosas do mundo em 2025 (duas delas são brasileiras)

Por R$ 37, esse é o primeiro passo para começar carreira em setor que vai movimentar US$ 900 bilhões

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui