Marketing

Grupo Pão de Açúcar cria centro de apoio à prática esportiva

Núcleo de Alto Rendimento Esportivo conta com suporte da Procter & Gamble e Globalbev e possui laboratórios de pesquisas para aperfeiçoamento de atletas brasileiros

A Procter & Gamble e a Globalbev são parceiras do projeto, que tem a meta de se tornar referência mundial no aperfeiçoamento de atletas (Divulgação)

A Procter & Gamble e a Globalbev são parceiras do projeto, que tem a meta de se tornar referência mundial no aperfeiçoamento de atletas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2011 às 11h40.

Rio de Janeiro - O Grupo Pão de Açúcar inaugurou na última segunda-feira, dia 21, o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo (NAR). O centro de pesquisa esportiva foi construído na Zona Sul de São Paulo com um investimento de R$ 4 milhões e a infraestrutura conta com um ginásio poliesportivo oficial, pista de atletismo e laboratórios.

A Procter & Gamble e a Globalbev são parceiras do projeto, que tem a meta de se tornar referência mundial no aperfeiçoamento de atletas.

A fabricante de bebidas criou o Instituto Marathon de Pesquisa Esportiva, dentro do NAR, para desenvolver estudos sobre hidratação que colaborem para um melhor desempenho dos produtos e, consequentemente, dos praticantes de esporte.

Já a multinacional dos segmentos de beleza, cuidados pessoais e limpeza é a patrocinadora máster da iniciativa do Pão de Açúcar. O Núcleo de Alto Rendimento Esportivo estará à disposição do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e de confederações de esporte do país.

Acompanhe tudo sobre:ComércioEmpresasEmpresas abertasEmpresas francesasestrategias-de-marketingPão de AçúcarSetor de esportesSupermercadosVarejo

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025