Marketing

Google lança comercial para Dia das Mães na Inglaterra

Vídeo Brand New Baby, criado pela Across the Pond, mostra como o Google pode ajudar o dia a dia de um casal esperando um bebê


	Trecho do comercial do Google para o Dia das Mães na Inglaterra
 (Reprodução)

Trecho do comercial do Google para o Dia das Mães na Inglaterra (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de março de 2013 às 13h17.

São Paulo - O que seria de nossas vidas sem o Google? Tenho a impressão de que toda vez que o Google passa um briefing para uma agência, em algum momento deve estar escrito algo do tipo queremos um filme capaz de criar conexões emocionais com as pessoas, que mostre o lado humano do Google e como nós conseguimos deixar tudo tão mais fácil que ninguém consegue mais se lembrar de como era antes e, se consegue, que pergunte a si mesmo o que seria de sua vida sem o Google.

Se por um lado é fato que o Google criou e oferece ferramentas que se tornaram indispensáveis ao dia a dia de muitas pessoas, por outro tenho a impressão de que os comerciais têm ficado muito parecidos entre si, tipo algodão doce, bonito e fofo, mas enjoativo.

É claro que há algumas exceções, mas fica difícil não olhar para o recente Google Business Brand New Baby, criado pela agência inglesa Across the Pond, e não enxergar Jess Time ou New Dad. Mesmo com um timing perfeito – ontem foi Dia das Mães na Inglaterra – fica aquela impressão de que podia ter sido melhor e que é preciso dar um tempo desta receita ou pelo menos mudar ela um pouquinho.

https://youtube.com/watch?v=muOTv9hSJlg

Acompanhe tudo sobre:Dia das MãesEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaestrategias-de-marketingGoogleTecnologia da informaçãoVídeos de marketing

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025