Marketing

Google faz campanha do Chrome no Brasil

Dois filmes serão veiculados em horário nobre na TV Globo e na internet

Google: gigante lança campanhas em horário nobre na TV (Divulgação)

Google: gigante lança campanhas em horário nobre na TV (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2011 às 16h11.

São Paulo - A nova campanha do Google Chrome, criada pela Neogama/BBH, visa mostrar o navegador como uma ferramenta criativa, não apenas uma janela para a internet. É a primeira campanha da agência para o Google no Brasil.

A iniciativa é composta de dois filmes, de um minuto cada, que serão veiculados em rodízio em horário nobre em rede nacional na TV Globo e na internet.

O primeiro comercial, que estreou no intervalo da novela Fina Estampa, no último sábado, 17, é a versão adaptada de Dear Sophie (Querida Sofia), comercial criado pela BBH NY que mostra as funcionalidades do Chrome através da história de um pai que registra o nascimento e crescimento de sua filha, chamada Sofia, com as plataformas do Google de criação e armazenamento de conteúdo em foto, vídeo e texto para Internet, compondo um relato que dividirá no futuro com a filha.

O segundo comercial, Cadê meu dono?, que estreia nesta terça-feira, 20, foi criado localmente pela Neogama/BBH e mostra o caso verídico de um cão perdido na cidade de São Paulo, encontrado por um grupo de jovens que decidiram criar um blog em busca dos verdadeiros donos do animal.

Assista

https://youtube.com/watch?v=f_-Y9LArIq4

Acompanhe tudo sobre:BrowsersChromeEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGooglePublicidadeTecnologia da informação

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025