Marketing

Google abre inscrições para Desafio de Marketing Online 2015

Alunos vão pensar e criar uma campanha publicitária on-line para uma empresa ou ONG, usando o Google AdWords e o Google+


	 Além da experiência, alunos concorrem a uma viagem de 7 dias para os EUA
 (Getty Images)

Além da experiência, alunos concorrem a uma viagem de 7 dias para os EUA (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de março de 2015 às 20h53.

São Paulo - Estão abertas as inscrições para a edição 2015 do Desafio Google de Marketing Online. Realizada pelo oitavo ano consecutivo, a competição é voltada para estudantes do ensino superior do mundo todo e fornece US$ 200 em anúncios do Google para todas as equipes inscritas.

Para participar, equipes de três a seis pessoas, com a supervisão de um professor, devem desenvolver e executar uma campanha publicitária on-line para uma empresa ou ONG usando o Google AdWords e o Google+.

Um grupo de funcionários do Google e um painel independente de acadêmicos selecionarão os vencedores de acordo com o sucesso de suas campanhas.

Além da experiência, os alunos também concorrem a uma viagem de sete dias para San Francisco, incluindo um dia na sede do Google em Mountain View, Califórnia; dispositivos digitais; visitas a escritórios locais do Google e doações no valor total de US$ 15.000 para as ONGs.

Para Agnieszka Żdanuk, membro do grupo vencedor na edição do ano passado, participar do Desafio era um caminho importante para o crescimento fundamental.

"O Desafio é super tradicional em nossa universidade, pois muito grupos já venceram, então percebemos que poderia nos abrir novas portas. Queríamos provar que através do pensamento criativo e precisão podemos criar realmente boas campanhas e alcançar bons resultados", diz.

Os estudantes que desejam participar precisam de um professor para tutoriá-los e devem se inscrever até o dia 22 de abril. Informações, regras e inscrições podem ser feitas no site do Desafio.

Acompanhe tudo sobre:CompetiçãoEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaGoogleONGsPublicidadeTecnologia da informação

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido