Marketing

Gillette barbeia parques em ação

Criado pela Ogilvy de Honduras, ação mudou o visual de abandono que pairava em Tegucigalpa

Trecho da ação da Gillette, criada pela Ogily de Honduras, que leva barbeadores gigantes para cortar a grama da cidade (Reprodução)

Trecho da ação da Gillette, criada pela Ogily de Honduras, que leva barbeadores gigantes para cortar a grama da cidade (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2013 às 10h39.

São Paulo - A BIC já fez algo parecido com um outdoor. Agora foi a vez da Gillette promover uma ação para mostrar o poder de seu barbeador.

Criada pela Ogily de Honduras, a ação consistia em levar um Gillette gigante para parques de Tegucigalpa, pois a cidade parecia abandonada com a grama alta destes locais, conforme alega a agência responsável pela ação. Tudo foi feito com o objetivo de promover o lançamento do aparelho de barbear Gillette Fusion Proglide.

Em dois dias, um total de 7 parques e 2 trilhas foram "barbeados". Segundo o vídeo case (veja abaixo), mais de 3000 pessoas foram atingidas pela iniciativa.

Qual ação foi mais legal? A da BIC ou da Gillette? Opine nos comentários.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingGilletteP&G (Procter & Gamble)Vídeos de marketing

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido