Marketing

Fundação Telefônica Vivo faz evento sobre trabalho infantil

Serão apresentados os resultados da primeira onda da campanha "É da Nossa Conta! Sem Trabalho Infantil e pelo Trabalho Adolescente Protegido 2013"


	Trabalho infantil: o evento ocorre às vésperas da III Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que ocorrerá no Brasil em outubro
 (Wilfredor / Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Trabalho infantil: o evento ocorre às vésperas da III Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que ocorrerá no Brasil em outubro (Wilfredor / Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de dezembro de 2013 às 13h04.

São Paulo - A Fundação Telefônica Vivo realiza na próxima segunda-feira (26) em São Paulo a quarta e última etapa do IV Encontro Internacional sobre Trabalho Infantil, que busca promover a troca de experiências e estratégias para o combate ao trabalho infantil e adolescente, além de avaliar o cenário atual em relação a oportunidades e ameaças do trabalho infantil no Cone Sul.

O evento ocorre às vésperas da III Conferência Global sobre o Trabalho Infantil, da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que ocorrerá no Brasil em outubro, e contará com a participação da secretária Nacional de Assistência Social do Ministério do Desenvolvimento Social, Denise Colin, e da secretária-executiva do Fórum Nacional de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (FNPETI), Isa Maria de Oliveira.

Serão apresentados os resultados da primeira onda da campanha "É da Nossa Conta! Sem Trabalho Infantil e pelo Trabalho Adolescente Protegido 2013", iniciativa da Fundação Telefônica Vivo em co-parceria com o UNICEF e a Organização Mundial do Trabalho, que mobilizou a sociedade para combater o trabalho infantil e esclarecer as condições para a contratação legal de adolescentes para o mercado de trabalho.

O evento aconteceu em quatro países da America Latina, Equador, Panamá e México. Em São Paulo 300 participantes vão construir as ideias com palestrantes e público.

Acompanhe tudo sobre:3Gcidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasMetrópoles globaisOperadoras de celularsao-pauloServiçosTelecomunicaçõesTelefônicaTrabalho infantilVivo

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido