Marketing

Friboi entra na brincadeira e cria gerador de memes

A ação foi inspirada nos memes que vem sendo criados pelos internautas, como montagens envolvendo zumbis e a marca, por exemplo

Hotsite da Friboi: ele exibe, além dos últimos filmes publicitários, dois apps divertidos (Reprodução)

Hotsite da Friboi: ele exibe, além dos últimos filmes publicitários, dois apps divertidos (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2014 às 17h42.

São Paulo - Entrando de vez na onda dos "memes" e incentivando ainda a mais a brincadeira, a Lew’LaraTBWA lança um hotsite da Friboi com duas ferramentas que promovem interação entre os usuários das principais redes sociais: Facebook e Twitter.

O hotsite http://www.confiancafriboi.com.br exibe, além dos últimos filmes publicitários da marca, dois aplicativos divertidos: um deles é o "Meme do Tony", no qual a pessoa coloca o nome de um amigo em quem confia, produz um meme do ator personalizado que pode ser baixado no computador ou compartilhado pelo Twitter ou Facebook.

O segundo aplicativo é o "Instatony", um botão de áudio conhecido como "instant button", que traz uma frase divertida do Tony Ramos que o internauta pode compartilhar nas redes, seja no mural de um amigo ou como um comentário de uma postagem.

A ação foi inspirada nos memes que vem sendo criados pelos internautas, como as montagens envolvendo zumbis e Friboi, por exemplo.

O hotsite está sendo divulgado através de promoção de posts no Facebook por meio do Logout, que é o formato Premium de mídia dentro do Facebook.

Nele, quando o usuário se desconecta do Facebook, surge uma mensagem da Friboi convidando-o a visitar o hotsite.

Acompanhe tudo sobre:AdnewsAppsEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetMarcasRedes sociaisTwitter

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025