Marketing

Freddie Mercury e Michael Jackson ressurgirão em duetos

Gravação feita há 30 anos vai ganhar roupagem profissional

Brian May conseguiu a permissão para acessar o espólio de Michael Jackson e vem trabalhando no material desde então. Essas gravações foram feitas na casa de Michael, na Califórnia (Reprodução)

Brian May conseguiu a permissão para acessar o espólio de Michael Jackson e vem trabalhando no material desde então. Essas gravações foram feitas na casa de Michael, na Califórnia (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de agosto de 2013 às 17h48.

Atenção, mundo!

Duas lendas do pop, Michael Jackson e Freddie Mercury, serão ressuscitadas ainda esse ano. O guitarrista do Queen, Brian May, junto com Roger Taylor (baterista do Queen) e o produtor William Orbit (que já produziu Madonna e outros grandes nomes) estão adicionando elementos novos a uma gravação feita por Jackson e Mercury em 1983.

Há dois anos a fita vem sendo restaurada e ganhando novas gravações para ficar profissional. Brian May conseguiu a permissão para acessar o espólio de Michael Jackson e vem trabalhando no material desde então. Essas gravações foram feitas na casa de Michael, na Califórnia.

Michael Jackson e Freddie Mercury se desentenderam logo após esse encontro histórico e nunca lançado. Segundo o produtor do Queen, Michael Jackson trouxe uma lhama para o estúdio e Freddie Mercury não gostou muito da ideia.

Brian May postou recentemente em seu blog que os últimos retoques estão sendo feitos e que o lançamento dessas gravações deve acontecer em breve.

Apesar de me parecer mais um grande golpe da indústria fonográfica, eu devo dizer que estou muito curioso.

//www.youtube.com/embed/BtPef09SMNU

Acompanhe tudo sobre:ArteEntretenimentoestrategias-de-marketingFreddie MercuryIndústria da músicaMichael JacksonMúsica

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025