Marketing

Fotos de Harry fazem entidade defender privacidade em Vegas

Las Vegas Convention and Visitors Authority publica anúncio "desprezando" visitantes que não respeitam "código" da cidade, que determina que o que acontece Vegas deve ficar em Vegas


	Príncipe Harry é defendido por autarquia responsável por turismo e marketing oficial de Las Vegas
 (Getty Images)

Príncipe Harry é defendido por autarquia responsável por turismo e marketing oficial de Las Vegas (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2012 às 12h02.

São Paulo - Depois da nudez do príncipe Harry ter ganhado as páginas no jornal The Sun e circulado no mundo inteiro, a LVCVA (Las Vegas Convention and Visitors Authority), autarquia responsável por turismo e marketing oficial de Las Vegas, aproveitou a deixa para fazer um apelo divertido aos que "desrespeitaram" a máxima mais conhecida da cidade: what happens in Vegas, stays in Vegas (o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas).

A entidade publicou um anúncio de página inteira no jornal americano USA Today, em que repudiou com letras garrafais os visitantes que quebraram a tradição. "Que vergonha! Para os que se venderam em cima da promessa feita por seus irmãos em Las Vegas, nós te desprezamos."

No texto, a LVCVA segue na defesa do caçula de Charles e Diana. "Estamos pedindo que os exploradores do príncipe Harry sejam marginalizados. Devemos boicotar qualquer tipo de festa com eles. Sem serviço de bar. Sem garotas com biquínis. Sem Bucatini (um tipo de massa) do Batali. Em outras palavras, não vamos mais jogar com eles."

No começo da semana, fotos de Harry em uma suíte vip do hotel MGM Grand caíram na internet, mostrando o herdeiro e amigos nus, em um suposto jogo de sinuca.

"Las Vegas é um lugar para celebrar a liberdade dos adultos, liberdade que até celebridades e a realeza podem desfrutar", afirmou Cathy Tull, vice-presidente de marketing da LVCVA, em comunicado à imprensa. "Para o bem de todos, é importante que o que aconteça em Vegas permaneça em Vegas. Mesmo em momentos de entuasiasmo, levar lembranças do que ocorreu na cidade exige comprometimento. O anúncio foi um lembrete aos nossos visitantes que é importante 'saber o código', e mais importante, 'proteger o código'", completou Tull. 

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaNudezPaíses ricosReino Unido

Mais de Marketing

Nike: CBF recusa oferta inicial da marca em busca de camisa mais valiosa do mundo

Diversidade, equidade e inclusão são negócios, defende executiva de marketing da Visa

Farm ganha destaque em "Emily in Paris" com look usado por Lily Collins

ChatGPT do vendedor: startup de automação de CRM com IA capta R$ 2,5 mi em rodada seed