Marketing

Ford celebra "tecnologia humana" em nova campanha

O filme “Bebê” faz uma analogia da criança que desenvolve a capacidade para dominar seus primeiros passos com o controle eletrônico da marca.

Campanha Ford: o filme “Bebê” faz uma analogia da criança que desenvolve a capacidade para dominar seus primeiros passos com o controle eletrônico da marca. (Reprodução/Youtube)

Campanha Ford: o filme “Bebê” faz uma analogia da criança que desenvolve a capacidade para dominar seus primeiros passos com o controle eletrônico da marca. (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2016 às 17h31.

A tecnologia humana foi a inspiração para a criação da nova campanha de Ford, lançada na última quinta-feira (1º).

O filme Bebê, o terceiro da série lançada este ano, faz uma analogia da criança que desenvolve a capacidade para dominar seus primeiros passos com o controle eletrônico de estabilidade e tração presente em toda a linha da marca.

Dentro do conceito de que a tecnologia humana é o ponto de partida para a criação de seus produtos, o comercial descreve o funcionamento do sistema criado pela Ford que permite aos motoristas mais controle ao volante.

Com a assinatura A tecnologia humana é tão avançada que partimos dela para surpreender você, o conceito enaltece o potencial, a inteligência, a força e precisão dos seres humanos.

A partir da capacidade humana em aprender a controlar seu próprio equilíbrio, criamos um filme que mostra essa perfeição comparada a uma tecnologia da Ford, afirma Vico Benevides, diretor Executivo de Criação da GTB, agência que assina o comercial. Além da TV, a campanha será divulgada nas redes sociais, no YouTube e no site da Ford.

https://youtube.com/watch?v=Mx_f8eR4W1I

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosEmpresasEmpresas americanasFordMontadorasVeículos

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025