Marketing

Folha de S. Paulo promove coleção com campanha

Quem comprar o jornal, leva filme e um livro com fotos, ilustrações e análises, muitos não estão mais disponíveis no mercado, ou nunca foram lançados no Brasil

Trecho do vídeo: canção foi criada especialmente para o filme e serve como pano de fundo para a história de amor entre um jovem apaixonado por filmes e uma garota aficionada por livros (Reprodução)

Trecho do vídeo: canção foi criada especialmente para o filme e serve como pano de fundo para a história de amor entre um jovem apaixonado por filmes e uma garota aficionada por livros (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2013 às 12h05.

São Paulo - Estreia o novo comercial da agência Africa para a série de Coleções da Folha de S. Paulo, que chega às bancas no próximo dia 18. Dessa vez, o jornal oferece 25 clássicos do cinema, em DVD, que foram inspirados em grandes obras da literatura.

Quem comprar, leva para casa o filme e um livro com fotos, ilustrações e análises sobre autores/diretores. Muitos não estão mais disponíveis no mercado, ou nunca foram lançados no Brasil, como a versão para Crime e Castigo, de Dostoiévski, dirigida em 71 pelo russo Lev Kulidzhanov.

No comercial da Africa, uma canção foi criada especialmente para o filme e serve como pano de fundo para a história de amor entre um jovem apaixonado por filmes e uma garota aficionada por livros. Durante 30 segundos, vários desencontros acontecem, até que a Coleção Folha – com cinema e literatura – os une pela primeira vez. Como a maioria das histórias de amor, o filme acaba com um beijo e um final feliz.

A cada domingo, um novo título chega às bancas por R$17,90. No lançamento, quem comprar o primeiro volume ganha o segundo grátis.

https://youtube.com/watch?v=JpSjJEph3r4%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Empresasestrategias-de-marketingFilmesFolha de S.PauloJornaisVídeos de marketing

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025