Marketing

Fisher-Price usa filmes caseiros em novo comercial

O vídeo mostra o desenvolvimento da criança durante os cinco primeiros anos de vida com a participação de 25 famílias reais de 13 países


	Fisher-Price: o vídeo mostra o desenvolvimento da criança com a participação de 25 famílias reais
 (Divulgação/Facebook oficial)

Fisher-Price: o vídeo mostra o desenvolvimento da criança com a participação de 25 famílias reais (Divulgação/Facebook oficial)

Karin Salomão

Karin Salomão

Publicado em 15 de março de 2016 às 17h14.

São Paulo - Os primeiros passos, a primeira palavra e o primeiro contato com animais são momentos que todo pai e mãe de crianças pequenas grava –seja na memória, seja com o celular.

A Fisher-Price, marca da Mattel de fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, resolveu usar essas gravações em seu novo comercial, “Um Filme Feito por Você”.

O vídeo mostra o desenvolvimento da criança durante os cinco primeiros anos de vida com a participação de 25 famílias reais de 13 países.

Além disso, a marca também fez uma ação nas redes sociais, perguntando aos pais sobre os primeiros passos e conquistas.

“Lançamos este filme para celebrar a dedicação dos pais em usar os momentos do brincar para desenvolver suas crianças de uma forma divertida e saudável”, disse Jean McKenzie, vice-presidente sênior e gerente global de Fisher-Price.

Para a empresa, o ensinamento que vem dos pais contribui para o desenvolvimento cognitivo dos filhos, além de outros aspectos que os preparam para a inserção na escola.

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosBrinquedosComerciaisCriançasEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingMattel

Mais de Marketing

Aparência do conhecimento: como a IA vem criando uma epidemia de falsos especialistas

Empresário falido de 39 anos ficou milionário vendendo pedras como animais de estimação

Jovem de 29 anos de um bairro pobre de Londres ficou milionário ao vender sua empresa de marketing

Com Nestlé, BRF e Boticário na carteira, Grupo HÜK estreia mirando R$ 100 milhões em 2025