Marketing

Filho de Hugh Hefner chega ao Brasil para representar o pai

Cooper Hefner desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo

Hugh Hefner: dono da Playboy teve que cancelar sua vinda ao Carnaval do Rio de Janeiro após sofrer princípio de ataque de ansiedade (Getty Images)

Hugh Hefner: dono da Playboy teve que cancelar sua vinda ao Carnaval do Rio de Janeiro após sofrer princípio de ataque de ansiedade (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2012 às 15h42.

Rio de Janeiro - O filho mais novo de Hugh Hefner, Cooper Hefner, 21 anos, desembarcou neste domingo no Rio de Janeiro para representar o pai no camarote Devassa, na Marquês de Sapucaí. O dono da Playboy teve que cancelar sua vinda ao Carnaval do Rio de Janeiro após sofrer princípio de ataque de ansiedade, na última quarta-feira.

Cooper Hefner chegou ao país com uma comitiva de 18 pessoas, entre elas seis coelhinhas daPlayboy, além da namorada, seguranças e uma fotógrafa. Eles vieram em um Boeing especialmente fretado pela cervejaria.

Todos ficarão hospedados no Copacabana Palace, onde foi reservado um andar inteiro para acomodar os convidados. Cooper Hefner ficará no Espaço Devasse neste domingo e na próxima segunda-feira, ele trouxe um envelope lacrado com o nome da modelo escolhida por Hugh Hefner para ser a nova Garota Devassa. Quatro garotas estão na disputa: Juliana Sales, Julia Dykstra, Sunessis Brito e Camila Macedo.

Hugh Hefner não se sentiu bem na noite de quarta-feira, quando comemorava o Valentine’s Day com suas namorados em um restaurante de Los Angeles, EUA. Ele foi examinado por seu médico particular, Michael L. Chaikin, que revelou que o dono da PLAYBOY teve “princípio de ataque de ansiedade”, mas que seu quadro de saúde não inspira grande preocupação.

Acompanhe tudo sobre:Bebidasbebidas-alcoolicasCarnavalCervejasEmpresasEmpresas japonesasSchincariol

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025