Marketing

Fiat incentiva "movidos pela paixão" a comemorar Dia do Blog

A empresa convocou os blogueiros para escrever sobre outras paixões além das que seus blogs já tratam, de uma forma inusitada


	Notebook: blogueiros publicarão textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Notebook: blogueiros publicarão textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2013 às 17h01.

São Paulo - Dia 31 de agosto é o Dia do Blog e para comemorar a data a Fiat convidou cinco nomes de peso na Internet (Não Salvo, Move That JukeBox, Hypeness, Depois dos 15 e Autozine) para dar o pontapé inicial em uma rede de pessoas movidas pela paixão.

A empresa convocou os blogueiros para escrever sobre outras paixões além das que seus blogs já tratam, de uma forma inusitada. A Bruna, blogueira do Depois dos Quinze, que fala sobre o universo feminino, vai falar sobre a sua paixão por desenhos animados.

Já o pessoal do Autozine, blog de carros, vai falar de gastronomia. Os demais blogs ainda vão trazer uma declaração de amor (Hypeness, que fala sobre inovação e criatividade), games (Não Salvo, blog de humor) e a história de uma viagem para Londres (Move That JukeBox, que fala sobre música).

Os blogueiros publicarão os textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo, dando vida a rede de pessoas movidas pela paixão.

O projeto foi criado para a Fiat pela Remix Social Ideas, em parceria com a Pereira&o´Dell.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasInternetMontadorasFiatEmpresas italianasestrategias-de-marketingBlogs

Mais de Marketing

As 4 forças que vão guiar a publicidade, segundo o CEO de Lions

IA generativa leva 6 mi ao e-commerce; veja os 10 sites mais impactados

Pedras na Coca-Cola e elogios à Apple: o que os dois casos têm em comum

CEO do Cannes Lions vê risco de 'mediocridade em escala' com IA