Marketing

Fiat incentiva "movidos pela paixão" a comemorar Dia do Blog

A empresa convocou os blogueiros para escrever sobre outras paixões além das que seus blogs já tratam, de uma forma inusitada


	Notebook: blogueiros publicarão textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Notebook: blogueiros publicarão textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2013 às 17h01.

São Paulo - Dia 31 de agosto é o Dia do Blog e para comemorar a data a Fiat convidou cinco nomes de peso na Internet (Não Salvo, Move That JukeBox, Hypeness, Depois dos 15 e Autozine) para dar o pontapé inicial em uma rede de pessoas movidas pela paixão.

A empresa convocou os blogueiros para escrever sobre outras paixões além das que seus blogs já tratam, de uma forma inusitada. A Bruna, blogueira do Depois dos Quinze, que fala sobre o universo feminino, vai falar sobre a sua paixão por desenhos animados.

Já o pessoal do Autozine, blog de carros, vai falar de gastronomia. Os demais blogs ainda vão trazer uma declaração de amor (Hypeness, que fala sobre inovação e criatividade), games (Não Salvo, blog de humor) e a história de uma viagem para Londres (Move That JukeBox, que fala sobre música).

Os blogueiros publicarão os textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo, dando vida a rede de pessoas movidas pela paixão.

O projeto foi criado para a Fiat pela Remix Social Ideas, em parceria com a Pereira&o´Dell.

Acompanhe tudo sobre:BlogsEmpresasEmpresas italianasestrategias-de-marketingFiatInternetMontadoras

Mais de Marketing

Prêmio que reconhece agências de publicidade independentes tem só uma brasileira

Lembra da patinadora do Carrefour? Ela está de volta em campanha de 50 anos da rede

Qual é o real plano da Brahma ao transformar torcedores em investidores do futebol?

Quer ir para a Coreia do Sul? Boticário mira em fãs de k-dramas para relançar linha clássica