Marketing

Fiat incentiva "movidos pela paixão" a comemorar Dia do Blog

A empresa convocou os blogueiros para escrever sobre outras paixões além das que seus blogs já tratam, de uma forma inusitada


	Notebook: blogueiros publicarão textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Notebook: blogueiros publicarão textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de agosto de 2013 às 17h01.

São Paulo - Dia 31 de agosto é o Dia do Blog e para comemorar a data a Fiat convidou cinco nomes de peso na Internet (Não Salvo, Move That JukeBox, Hypeness, Depois dos 15 e Autozine) para dar o pontapé inicial em uma rede de pessoas movidas pela paixão.

A empresa convocou os blogueiros para escrever sobre outras paixões além das que seus blogs já tratam, de uma forma inusitada. A Bruna, blogueira do Depois dos Quinze, que fala sobre o universo feminino, vai falar sobre a sua paixão por desenhos animados.

Já o pessoal do Autozine, blog de carros, vai falar de gastronomia. Os demais blogs ainda vão trazer uma declaração de amor (Hypeness, que fala sobre inovação e criatividade), games (Não Salvo, blog de humor) e a história de uma viagem para Londres (Move That JukeBox, que fala sobre música).

Os blogueiros publicarão os textos em suas próprias páginas junto com uma breve explicação sobre a data, convidando outros sites e internautas a fazerem o mesmo, dando vida a rede de pessoas movidas pela paixão.

O projeto foi criado para a Fiat pela Remix Social Ideas, em parceria com a Pereira&o´Dell.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasInternetMontadorasFiatEmpresas italianasestrategias-de-marketingBlogs

Mais de Marketing

Cashback, roda-gigante e banheiros temáticos: como as marcas vão disputar atenção no The Town 2025

Barilla investe em Fórmula 1 e inovação para crescer em mercado de R$ 12,9 bilhões

Angola e o poder de narrar a própria história: as lições do Jornalismo Cidadão

Hugo Rodrigues deixa a WMcCann após oito anos de liderança