Marketing

Festival de Gramado distribui 45 Galos

Loducca é a agência mais premiada, conquistando 12 troféus

Festival de GRamado: agência mais premiada é a Loducca, com 12 prêmios (Divulgação)

Festival de GRamado: agência mais premiada é a Loducca, com 12 prêmios (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2011 às 10h52.

São Paulo - O Festival Mundial de Publicidade de Gramado apresentou seus vencedores na tarde desta terça-feira (30). Foram concedidos 45 Galos, sendo 16 de ouro, oito de prata e 21 de bronze.

A agência mais premiada é a Loducca com 12 prêmios, sendo sete de ouro, dois de prata e três de bronzes. Em segundo lugar figura a DCS com sete prêmios, sendo três de ouro e quatro de bronze.

Também estão entre as mais premiadas a Escala e a Lew’Lara\TBWA, que ficaram com quatro prêmios cada uma; e a Boca, que ganhou dois troféus.

O júri foi presidido por Guga Ketzer, diretor de criação da Loducca, e composto por Alessandro Bernardo da Silva (Leo Burnett), Amaury Bali (GNova), Benjamin Yung (Giovanni+Draftfcb), Cláudia Schroeder (Martins+Andrade), Clóvis Marchetti (Lew’Lara\TBWA), Dulcídio Caldeira (ParanoidBR), Eduardo Axelrud (Escala), Eduardo Boldrini (DCS), Ericson Straub (ABC Design), Éverson Klein (Boca), Flávio Casarotti (Y&R), Gerson Lattuada (Paim), Leo Prestes (W3 Haus), Luis Giudice (GlobalComm), Marcos Eizerik (Propaganda Futebol Clube), Mauro Dorfman (Dez), Mentor Muniz Neto (Bullet), Ricardo Garay (Jinga) e Rodrigo Cámara (Clement Cámara & Associados).

O júri esteve reunido na cidade de Gramado no último final de semana, analisando cerca de 600 peças inscritas. A cerimônia de entrega dos troféus Galo de Gramado acontece nesta sexta-feira.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingFestivaisPublicidade

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025