Thammy Miranda e filho: campanha de Dia dos Pais para Natura (Facebook/Reprodução)
Marina Filippe
Publicado em 29 de julho de 2020 às 11h36.
Última atualização em 29 de julho de 2020 às 11h42.
Após anunciar parceria em campanha de Dia dos Pais com a fabricante de cosméticos Natura, Thammy Miranda tem sido alvo de transfobia e ataques nas redes sociais. Porém, enquanto alguns internaturas iniciaram movimentos como o uso da hashtag #NaturaNão, outros apoiadores da marca e de Thammy se organizam, entre eles o youtuber Felipe Neto, que se ofereceu para fazer campanha gratuita para a fabricante de cosméticos.
"Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca.", disse Neto no Twitter. A reação veio em seguida de manifestações contrárias, como de Silas Malafaia.
Nas redes sociais, há ainda quem envolva outras marcas como O Boticário, insinuando que a empresa deve fazer uma campanha com Marcos Mion, pais de três filhos, sendo um deles Romeo Mion, que inspirou a Lei de acessos e direitos para autistas. Mas, a própria Boticário foi condenada pelos internautas em 2015, quando realizou uma campanha com casais homossexuais.
Anteriormente, a Natura afirmou que "a Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações". Sobre a atitude de Felipe Neto, porém, ainda não há declaração da companhia.
País tá cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxilio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma familia.
— Thammy Miranda (@ThammyReal) July 28, 2020
@ThammyReal pic.twitter.com/ry6TTHrq6d
— Gretchen 🍑 (@GretchenCantora) July 28, 2020