Marketing

Fashion Rio se inspira no mar e nas belas paisagens em seu segundo dia

Evento terá apresentação de coleções de estilistas e desfiles de mode até o próximo sábado

A modelo Isabeli Fontana chamou atenção ao desfilar com um sugestivo biquíni que evoca os sinuosos desenhos do calçadão da praia de Copacabana (Wikimedia Commons)

A modelo Isabeli Fontana chamou atenção ao desfilar com um sugestivo biquíni que evoca os sinuosos desenhos do calçadão da praia de Copacabana (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de junho de 2011 às 08h32.

Rio de Janeiro - As belezas naturais e a água que banha a cidade do Rio de Janeiro, encarnadas pela modelo brasileira Isabeli Fontana, serviram de inspiração para as criações apresentadas nesta terça-feira no segundo dia do Fashion Rio.

Com uma coleção na qual predominam os tons alaranjados e cinzentos, a Salinas fez nesta terça uma aposta pouco arriscada para o próximo verão, apresentando uma linha de biquínis que estampam as belas paisagens da cidade.

Em sua apresentação, a estilista Jacqueline de Biase ressaltou a sensualidade feminina com vistosos chapéus de banho e com criações que combinam cor-de-rosa e amarelo.

A modelo Isabeli Fontana concentrou todos os flashes ao desfilar com um sugestivo biquíni que evoca os sinuosos desenhos do calçadão da praia de Copacabana.

As criações de Jacqueline de Biase também apresentaram maiôs inspirados na essência das melodias do samba e da bossa nova e na felicidade que se respira na Cidade Maravilhosa.

Já a Totem apresentou uma proposta relaxada com vestidos nos quais predomina o azul marinho, em uma clara inspiração nas águas do Oceano Atlântico que banham o Rio de Janeiro.

No desfile do estilista Fred D'Orey não faltaram os clássicos óculos coloridos, uma ampla gama de bege salpicado com tonalidades em vermelho, as originais bolsas de praia e a típica aposta pela transparência e pelas costas descobertas.

Na coleção para homens, D'Orey recorreu a bermudas brancas e camisas folgadas para realçar o magnetismo masculino.

Fecharam o segundo dia do Fashion Rio, que irá até sábado, os desfiles de Espaço Fashion e Oestúdio.

Nesta 19ª edição, os organizadores calculam que o volume de negócios do evento crescerá entre 15% e 25% com relação a 2010, ano em que foram gerados US$ 381 milhões, segundo cálculos da imprensa.

Acompanhe tudo sobre:América Latinacidades-brasileirasDados de BrasilFashion RioMetrópoles globaisModaRio de Janeiro

Mais de Marketing

Por que os brasileiros estão boicotando e cancelando marcas nas redes sociais?

Cinco tendências em publicidade e marketing, segundo Simon Cook, CEO do Cannes Lions

Rock the Mountain 2024: yoga, tirolesa, brindes e ativações surpresas do festival

Fiat convida motoristas 'virgens' para dirigir o primeiro híbrido