Marketing

Empresa cria casamento online para quem namora à distancia

Cupido do séc. XXI, a internet vem aproximando pessoas que talvez, nunca teriam a chance de se conhecer


	Casamento online: na cena criada, os rostos reais são encaixados nas pessoas digitais, e tudo acontece de forma descontraída
 (Divulgação)

Casamento online: na cena criada, os rostos reais são encaixados nas pessoas digitais, e tudo acontece de forma descontraída (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2015 às 17h14.

Cupido do séc. XXI, a internet vem aproximando pessoas que talvez, nunca teriam a chance de se conhecer. Relacionamentos à distância são cada vez mais frequentes e começam a ser levados a sério pelas marcas.

Um exemplo disso é o lançamento da IKEA sueca. A empresa, uma das maiores do setor de móveis e decoração, criou o "Wedding Online", um serviço de casamento via web para casais que moram distantes um do outro.

E o melhor, os preparativos passam longe das complicações de um evento físico.

No site da marca, é possível optar por um ambiente perfeito para a troca de alianças, como praia, campo e claro, uma igreja.

A decoração também é personalizada, possibilitando que os noivos possam escolher diferentes objetos à venda no site da IKEA.

Mesmo digital, os casamentos são muito mais do que faz-de-conta.

Segundo os termos do site, a cerimônia pode ser reconhecida juridicamente. Basta preencher um formulário e enviá-lo à Agência Tributária sueca.

Também é preciso contratar um celebrante licenciado, nada muito difícil já que a IKEA disponibiliza uma lista de profissionais recomendados.

No vídeo divulgado pela marca, o casal e seus convidados se reúnem online onde podem ver e ouvir uns aos outros. Na cena criada, os rostos reais são encaixados nas pessoas digitais, e tudo acontece de forma descontraída.

Para quem já é casado mas sonha em realizar a cerimônia em um ambiente como os disponíveis no site, o serviço não exclui quem queira renovar seus votos de casamento ou apenas celebrar o amor, nem que seja sem vínculo jurídico.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CasamentoIkeaInternetVarejo

Mais de Marketing

Burger King e Mari Maria lançam glosses com aromas inspirados em itens do cardápio

Casa da Asics em São Paulo já realizou mais de 20 mil encontros com corredores

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?