Marketing

Em nova campanha, Santander propõe reflexão às pessoas

Peças pretendem estimular clientes a investir de maneira correta

Vídeo destaca que Santander oferece soluções para os mais variados momentos da vida (Reprodução)

Vídeo destaca que Santander oferece soluções para os mais variados momentos da vida (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2011 às 08h48.

No último fim de semana entrou no ar o filme da nova campanha publicitária do Santander Investimentos Van Gogh. Criadas pela agência Talent, as peças têm como objetivo gerar uma reflexão nas pessoas sobre o hábito de investir, estimulando os clientes a fazê-lo sempre e de maneira certa, proporcionando mais liberdade de escolha em suas vidas e apoiando a realização de sonhos e projetos futuros, mesmo que eles ainda nem saibam exatamente quais são neste momento.

A campanha terá duração de um mês e contará com filme em canais de TV aberta e fechada, spot de rádio e anúncios em revistas. Nos impressos, destaque para o selo beetagg, que ao ser fotografado por um celular ou outro dispositivo móvel que possua aplicativo de leitura Beetag e acesso à internet, encaminha o usuário a um vídeo com mais informações sobre o tema, na plataforma Santander Responde, no Facebook.

A construção das peças levou em consideração atributos dos Serviços Santander Van Gogh e destaca que o Santander quer cuidar das pessoas, oferecendo soluções para seus mais variados momentos de vida. A campanha também ressalta que os clientes Van Gogh têm à sua disposição assessoria especializada, das 08h às 24h, Corretora Santander com especialistas nas Salas de Ações e um grande portfólio de produtos de investimentos. 

Veja o vídeo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:BancosEmpresasEmpresas abertasEmpresas espanholasestrategias-de-marketingMarcasPublicidadeSantander

Mais de Marketing

CMO da IBM Brasil, Mariana Lemos assume nova área de experiência do cliente na América Latina

Essa é a habilidade número 1 que as empresas buscam em profissionais – veja se você possui

Eles estão transformando likes e polêmicas em milhões de reais – e as marcas estão de olho nisso

Os 'influencers' vão acabar? Estudo mostra dez tendências de marketing que vão bombar em 2025