Marketing

Harley Davidson foca em seu 'espírito radical'

Anúncios usam imagens de uma criança fazendo tatuagens e até de um recém-nascido cortando o próprio cordão umbilical

A intenção é destacar que o “espírito Harley-Davidson”, de liberdade e rebeldia, entre outras qualidades, é inato e pode se manifestar desde cedo (Divulgação)

A intenção é destacar que o “espírito Harley-Davidson”, de liberdade e rebeldia, entre outras qualidades, é inato e pode se manifestar desde cedo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2011 às 18h01.

São Paulo - A Harley-Davidson mantém vivo seu “espírito” e lifestyle na campanha de divulgação para 2012, primeira criada pela Moma - que conquistou a conta em julho deste ano.

Os dois anúncios que lideram a estratégia de comunicação divulgam o lançamento de nada menos que oito novos modelos da marca, no maior movimento da empresa nesse sentido no Brasil.

As peças, que serão veiculadas em páginas duplas seqüenciais na mídia impressa, usam imagens de uma criança fazendo tatuagens e até de um recém-nascido cortando o próprio cordão umbilical.

A intenção é destacar que o “espírito Harley-Davidson”, de liberdade e rebeldia, entre outras qualidades, é inato e pode se manifestar desde cedo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasVeículosMontadorasPublicidadeMotosHarley Davidson

Mais de Marketing

O que o Web Summit Lisboa revelou sobre o futuro da mídia?

As 4 forças que vão guiar a publicidade, segundo o CEO de Lions

IA generativa leva 6 mi ao e-commerce; veja os 10 sites mais impactados

Pedras na Coca-Cola e elogios à Apple: o que os dois casos têm em comum