Marketing

ELO prepara concorrência

Cartão que une CEF, BB e Bradesco está em fase final de planejamento

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2010 às 19h08.

São Paulo - Com previsão de lançamento para o próximo mês de outubro, o cartão de crédito e débito ELO deve ter concorrência para contratação de agência de publicidade anunciada oficialmente ainda neste mês de setembro. O projeto  do cartão popular envolve o Bradesco, Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.

O Bradesco, com supervisão da executiva Andrea Mariano, coordena a fase preliminar de planejamento que conta com ajuda da Y&R, agência que cuida da comunicação da unidade Bradesco Cartões. Os sócios deverão indicar as agências. Pelo Bradesco devem participar a AlmapBBDO, que atende Bradesco Seguros, e a Y&R, como detalha fonte do propmark.

O público-alvo do ELO, marca que já foi usada e descontinuada nos anos 1970, é estimado em 30 milhões de pessoas. A bandeira nacional vai concorrer com as multis Visa e MasterCard.

Leia mais notícias sobre publicidade

Siga as notícias de marketing do site EXAME no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilBradescoCartões de créditosetor-de-cartoesPublicidadeCaixaestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

'Esqueceram de Mim': Macaulay Culkin revive Kevin em campanha de Natal

SXSW 2026 detalha programação com mais de 250 sessões temáticas

CMOs ganham protagonismo na agenda de sustentabilidade corporativa

Ser 'esquisito' está em alta — e a Vans trouxe o Felca pra provar